À espera da retomada, o plano da Accor para dobrar de tamanho na América do Sul!
.
Dono de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman, o grupo hoteleiro quer chegar a 800 hotéis na região, com maior foco em lifestyle, luxo, além do espaço para novas marcas, para o coworking Wojo e o uso de tecnologia. Thomas Dubaere, CEO da empresa na América do Sul, conta os detalhes dessa estratégia
.
Alguns dos destaques:
.
Perspectiva de uma retomada a partir do segundo semestre, a Accor projeta, entre aberturas e conversões, fechar 2021 com mais 30 hotéis na região.
“Nossa ambição é chegar a 800 hotéis na América do Sul nos próximos anos”, diz Dubaere. “E, dentro desse investimento total, entre 50% e 60% serão destinados ao Brasil.”
Accor está com novo projetos como transformar os espaços ociosos nos hotéis, por iniciativas como a marca de coworking Wojo; a intenção de trazer novas bandeiras ao País; e o uso de tecnologia no dia a dia das operações
.
Leia a matéria na íntegra abaixo!
.
https://neofeed.com.br/…/a-espera-da-retomada-o-plano…/
.
A Safe faz parte desse crescimento com as incorporações dos Hotéis pela Cedros Empreendimentos a Safe possuirá mais hotéis para operar num raio de 200 km da cidade de Campinas, interior de São Paulo.
.
.
www.safehoteis.com.br